Centro cirúrgico inacabado e defeitos de execução são constatados em visita ao novo Hospital Municipal

Na manhã desta sexta-feira, 3 de janeiro, uma visita técnica ao novo hospital municipal revelou uma situação preocupante.
O centro cirúrgico está inacabado, e há diversos defeitos e estruturas que precisam de retrabalho para que os ambientes estejam completamente aptos para o funcionamento.
O prédio que foi entregue pela gestão do ex-prefeito Leonardo Menezes precisará de intervenções urgentes para permitir que a unidade entre em funcionamento.Segundo a equipe que participou da vistoria, foram identificadas infiltrações, mofo, água empoçada, teto danificado, problemas no piso, nas paredes e na parte elétrica.
“Infelizmente, a situação do novo hospital municipal é pior do que nós imaginávamos. Nosso desejo era colocá-lo para funcionar no aniversário da cidade, mas, diante do que encontramos, será necessário um grande retrabalho para corrigir os erros e concluir o que ainda está pendente”, declarou um dos responsáveis pela gestão.
A visita contou com a presença da vice-prefeita Luciana Naves, da secretária municipal de Saúde, Marina Batista, do secretário de Planejamento, Fabiano Lopes, e do diretor do hospital municipal, Carlos Eduardo.
De acordo com a equipe técnica, as obras foram mal executadas e, em algumas áreas, sequer foram finalizadas.