Policia usa cães farejadores para procurar homem suspeito de matar a enteada e ferir a ex-mulher.

A polícia usa cães farejadores para procurar Natan Souza de 33 anos suspeito de matar a enteada a facadas e ferir a ex-mulher e os dois filhos pequenos, em Souzalândia, município de Barro Alto. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (16)
Segundo a Polícia Civil de Goiás ( PC-GO), os cães farejadores fazem parte do reforço de policiais militares que ajudam nas buscas concentradas na região de Barro Alto e cidades vizinhas. A ação aconteceu durante toda a noite deste sábado (17) e continua na manhã deste domingo (18).
Segundo o delegado Marco Antônio Maia, o indivíduo ainda não havia sido localizado.
RELEMBRE O CASO
Um homem de 33 anos matou a enteada de 12 anos a facadas e deixou mais três pessoas feridas na noite desta sexta-feira (16), em Souzalândia, município de Barro Alto. O indivíduo invadiu a casa da ex-mulher e esfaqueou ela , os dois filhos e a enteada. Ele está foragido desde a noite dessa última sexta-feira (16).
Uma das meninas, Gabrielly Cardoso Cordeiro, de 12 anos, morreu no local. As demais vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Barro Alto. Em estado grave, a mulher (Dheila Pereira Cardoso) teria sido transferida para o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN), em Uruaçu
O principal suspeito de ter cometido a barbárie, seria ex-esposo da mulher, e encontra-se foragido.