Ex-prefeito de Goianésia chegou a comemorar entrega do novo Hospital Municipal; Relembre

O ex-prefeito de Goianésia, Leonardo Menezes ( PL) na última segunda-feira (30), antes da transferência do cargo, em último ato do seu mandato, esteve no novo Hospital Municipal de Goianésia, acompanhado do seu primeiro escalão.
Em postagem registrada nas redes sociais, Leozão comemorou entrega da obra: ” É gratificante chegar ao último dia de gestão, trabalhando, entrengando uma obra tão importante à nossa comunidade.”, disse o prefeito.
No entanto, visitas realizadas no local na manhã desta sexta-feira (03), mostram um cenário bem diferente do que foi apresentado por Leonardo Menezes nas redes sociais.


A obra orçada em quase 30 milhões de reais, e definida pelo ex-chefe do executivo como “monumental”, está precária e distante de uma finalização satisfatória. O centro cirúrgico, uma das áreas mais importantes do hospital, está ainda no contra-piso, impedindo o pleno funcionamento da unidade.

Além disso, os problemas estruturais são evidentes: há infiltrações visíveis com mofo nas paredes e goteiras em diversas partes do prédio, comprometendo ainda mais as condições de atendimento.
Outro fator alarmante é a falta de energia em diversas áreas, o que agrava ainda mais a situação, comprometendo até mesmo o armazenamento de medicamentos e a operação de equipamentos essenciais para os serviços de saúde.

A obra, que já foi alvo de questionamentos pela comunidade e órgãos fiscalizadores, continua a gerar frustração entre os moradores, que esperam um hospital moderno e eficiente, mas se deparam com um espaço em condições precárias.
Enquanto isso, o investimento público de quase 30 milhões de reais segue sem o retorno esperado pela população.