Mulher é vítima de estupro e roubo em Goianésia; dois suspeitos são presos

Na madrugada deste ultimo domingo (19), um crime brutal foi registrado no município de Goianésia. Uma mulher que saiu de um forró foi abordada por um homem armado com uma faca na Rua 17, esquina com a Rua da Pêra, no Bairro Dona Fiíca, região norte da cidade. O suspeito a levou para um lote baldio, onde a violentou sexualmente, ferindo seu pescoço e mãos, além de ameaçá-la de morte caso pedisse ajuda. Após o ato, ele roubou o celular da vítima.
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos. Em seguida, foi levado à Delegacia de Polícia Militar para registrar a ocorrência.
Prisão dos suspeitos
Assim que o crime foi relatado, a Polícia Militar iniciou patrulhamento intensivo na região. Com base em imagens de câmeras de segurança, que flagraram o momento em que a vítima foi rendida e arrastada para o matagal, os agentes identificaram um suspeito.
O suspeito foi localizado nas proximidades de sua residência, no Bairro Nossa Senhora da Penha, e estava usando as mesmas roupas das imagens.
Durante a abordagem, o suspeito confessou ter cometido o roubo, mas não se manifestou sobre a acusação de estupro. Ele apresentava escoriações no corpo, que alegou serem resultado de uma briga ocorrida na mesma madrugada. O autor também informou que havia vendido o celular da vítima para um comparsa, a fim de quitar uma dívida de R$ 50.
A polícia conseguiu localizar o receptador pouco tempo depois, no Residencial Ipê, também no norte de Goianésia. Ao ser abordado, ele estava com o celular da vítima, e confessou ter adquirido como forma de pagamento de uma dívida de R$ 50.
Os suspeitos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia, onde serão responsabilizados pelos crimes cometidos. Um por estupro e roubo, e o outro por receptação.